É COM MUITA FELICIDADE QUE DIGO QUE  PROCURA-SE LIVRO É INTERNACIONAL MINHA GENTEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!

Isso mesmo, nossa mais nova parceira é de Portugal ♥
O nome dela é Gabriela Simões e cara, como eu estou feliz, quem me conhece sabe a paixão que eu tenho por isso aqui, mesmo não recebendo nada em troca, eu amo demais isso daqui.
Bom gente, deixa eu me acalmar aqui hahahaha. Vamos lá apresentar a autora parceira.



Gabriela Gomes Simões nasceu na cidade da Amadora em 1998. Terminou o ano passado o Ensino Secundário no curso de Ciências e Tecnologias, neste momento encontra-se a tirar uma licenciatura em Gestão Hoteleira na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril. Tem como sonho dar a conhecer a sua escrita.
A paixão pela escrita começou muito nova, com apenas oito anos escrevia pequenos poemas e histórias, tendo concluído o seu primeiro manuscrito com catorze anos de idade. Nos últimos quatro anos dedicou-se ao seu aperfeiçoamento, no seu conteúdo e forma, acabando por crescer com ele, dando-lhe o título de Giselle – Ponto Sem Retorno, sendo este o seu primeiro livro.




O livro de Gabriela é Ponto sem retorno, confiram a capa e a sinopse:

Giselle Levy é meio-bruxa e vive isolada do mundo com o seu avô, escondida do olhar do rei. É cuidadosa e astuta, contudo, numa tentativa de sobreviver, foi apanhada e chantageada por um dos príncipes de Kendrad, Cristian, que promete não a entregar, se ela for trabalhar para o palácio. Num dilema, ela coloca em perigo a sua identidade e passa a trabalhar no palácio, onde terá de lidar com as constantes tentativas de sedução do príncipe Cristian, os misteriosos olhares de príncipe Eli, os encontros escondidos com o seu melhor e único amigo, Rylan, e um rei desumano com segredos obscuros. Giselle vive numa constante incerteza e angústia de ser descoberta, amargurada pelo facto de não poder ser livre, encontra uma misteriosa sala, com um poderoso encantamento que poderá mudar tudo. Assertiva, inteligente e defensiva, irá deparar-se com uma escolha que mudará para sempre a sua vida e a ideia que tem si própria.
ISBN-13: 9789897367373
ISBN-10: 9897367373
Ano: 2017
Páginas: 238
Idioma: português de Portugal  
Editora: Edições Vieira da Silva


Tudo isso que eu contei aqui para vocês sobre Gabriela eu tirei do site da autora https://gabbywriter.wixsite.com/writerspot/sobre então se querem conhece-lá é só dar uma passadinha lá.
E as outras redes sociais dela:
Email - writerspot@hotmail.com

Enfim gente, eu estou muito feliz, e não deixem de conferir essa obra que eu ainda não li mas eu sei que é maravilhosa haha.
Um big beijo pra vocês e até mais ♥


Deixe um comentário