SBN: B01FUX55RO
Ano: 2016 / Páginas: 165
Idioma: português 
Editora: Kindle

Alch’Antra é a segunda maior cidade de Baldátena, o planeta clarividente, tão invejado por suas tecnologias e odiado pela personalidade arrogante de seus habitantes. Em lugares com tantas mentes pensantes atuando, surge um dos piores sentimentos em que toda sociedade está fadada, a ambição. Esta ambição move os meruvianos tanto para o bem quanto para o mal, e não seria diferente se a cobiçada Kal’Gana não fosse influenciada por isso; filha de Laor’Ner, um grande cientista de Alch’Antra, responsável pela maior descoberta de todos os tempos, a existência e estabilização da partícula mãe que compõe todo o universo, os AlphaVirgintis(AV). Tal partícula que está diretamente ligada ao sonho pessoal e profissional da jovem Kal’, que vê a sua vida transformada após ser finalista da seleção para a equipe cientifica que compõem a famigerada empresa VinciTus. Isso dará a Kal’Gana a chance de mostrar ao mundo seu ambicioso projeto que mudará para sempre a vida de todos. No entanto, ela não sabia que isso iria interferir diretamente nos interesses pessoais de meruvianos influentes, que vão fazer de tudo para que o projeto não seja concluído. Kal’Gana também conta com a inesperada ajuda de Ton’Hill, o relaxado jovem que tem seu destino incerto por ser esperto demais, e com isso, acaba se tornando, contra a sua vontade, o protetor de Kal’ contra um demônio hábil vinda de outro planeta. Esse inimigo força os personagens a viverem em seus extremos psicológicos, trazendo a dúvida mais cruel de vida de Kal’Gana: “Quantas coisas você consegue pensar em 1 segundo?”

Confesso que foi um desafio ler este pequeno e-book de apenas 98 páginas. No meio da leitura eu resolvi pegar um livro de romance que é bem minha cara e ler para ter uma carga elétrica completa para ler Alch' Antra. 
O livro conta a história de vários meruvianos ao mesmo tempo me deixou um pouco confusa no começo confesso, pois é a história toda acontece em outro planeta. Ton é um garoto cheio de gracinhas e completamente animado, as piadas dele chega a nos contagiar. É um garoto que tem o trabalho que ama e que não tem do que reclamar.
Após a visita de uma candidata ao cargo mais cobiçado daquela galaxia os dois percebem que há algo de errado, ai então percebem que está ocorrendo uma grande sabotagem que pode acabar com a vida daquela terra praticamente. Eu confesso que não entendi muito bem o livro, mas adorei a história. A escrita de Fábio é maravilhosa, os detalhes, os nomes que eu nem mesmo conseguia pronunciar mas que se encaixavam de maneira certa em toda história, a criatividade do autor me surpreendeu, o livro é tão rico em detalhes que eu nem mesmo consigo explicar para vocês, por isso acho que vocês terão que adquirir o livro e constatar por si mesmos o quanto ele é maravilhoso.
Foi um desafio gostoso de cumprir lendo este livro, por mais que não tenha nenhum romance e um final trágico foi maravilhoso de aventurar nesta história cheia de seres de outros planetas e perdas irreparáveis. 
Quero agradecer ao autor Fábio por disponibilizar uma obra tão maravilhosa como essa, é muito bom saber que existem autores tão maravilhosos espalhados pelo nosso Brasil, olha não deixe de disponibilizar seu próximo livro viu, quero ler todas as historias escritas por ti.
Confesso que me apaguei muito a Ton, mas fiquei muito triste com seu final. Bom mas não é por isso que o livro deixa de ser maravilhoso, nossa eu só consigo dizer que ele é maravilhoso, pois então acreditem em mim, que ele é.

É uma resenha pequena, eu não queria entrar em muitos detalhes e tudo mais para não acabar estragando a essência do mesmo. Mas vou deixar o link para que vocês possam adquiri-lo.Confesso que foi um desafio ler este pequeno e-book de apenas 98 páginas. No meio da leitura eu resolvi pegar um livro de romance que é bem minha cara e ler para ter uma carga elétrica completa para ler Alch' Antra. 
O livro conta a história de vários meruvianos ao mesmo tempo me deixou um pouco confusa no começo confesso, pois é a história toda acontece em outro planeta. Ton é um garoto cheio de gracinhas e completamente animado, as piadas dele chega a nos contagiar. É um garoto que tem o trabalho que ama e que não tem do que reclamar.
Após a visita de uma candidata ao cargo mais cobiçado daquela galaxia os dois percebem que há algo de errado, ai então percebem que está ocorrendo uma grande sabotagem que pode acabar com a vida daquela terra praticamente. Eu confesso que não entendi muito bem o livro, mas adorei a história. A escrita de Fábio é maravilhosa, os detalhes, os nomes que eu nem mesmo conseguia pronunciar mas que se encaixavam de maneira certa em toda história, a criatividade do autor me surpreendeu, o livro é tão rico em detalhes que eu nem mesmo consigo explicar para vocês, por isso acho que vocês terão que adquirir o livro e constatar por si mesmos o quanto ele é maravilhoso.
Foi um desafio gostoso de cumprir lendo este livro, por mais que não tenha nenhum romance e um final trágico foi maravilhoso de aventurar nesta história cheia de seres de outros planetas e perdas irreparáveis. 
Quero agradecer ao autor Fábio por disponibilizar uma obra tão maravilhosa como essa, é muito bom saber que existem autores tão maravilhosos espalhados pelo nosso Brasil, olha não deixe de disponibilizar seu próximo livro viu, quero ler todas as historias escritas por ti.
Confesso que me apaguei muito a Ton, mas fiquei muito triste com seu final. Bom mas não é por isso que o livro deixa de ser maravilhoso, nossa eu só consigo dizer que ele é maravilhoso, pois então acreditem em mim, que ele é.
É uma resenha pequena, eu não queria entrar em muitos detalhes e tudo mais para não acabar estragando a essência do mesmo. Mas vou deixar o link para que vocês possam adquiri-lo.

Link para comprar Amazon: https://www.amazon.com.br/dp/B01FUX55RO


Deixe um comentário